Como tratar estrias com micropigmentação

Você sabia que tem como tratar as estrias com micropigmentação? Já ouviu falar desse método? E sabe como ele funciona? Se você respondeu não para alguma desses perguntas, ou quer saber mais sobre o método, continue lendo esse post!

O procedimento é bastante simples, e veio para ficar, devido aos seus benefícios. Por isso, vale a pena conhecer melhor a micropigmentação para tratar as estrias.

O que é micropigmentação?

A micropigmentação é um tratamento estético, que utiliza-se de uma forma de maquiagem para reproduzir maquiagens, deixando-as, assim, permanentes. O método, no entanto, demanda retoques de tempos em tempos, mas o período é até bastante grande.

A micropigmentação tem sido usada em diversos casos. O mais conhecido é a micropigmentação de sobrancelhas, onde a tintura simula os fios, cumprindo um papel que muitas vezes é do lápis de sobrancelhas ou da sombra.

A grande vantagem é que a pessoa fica sempre maquiada, ganhando tempo e praticidade no dia-a-dia.

Como tratar as estrias com micropigmentação?

O que muitas pessoas não sabem, é que é possível tratar as estrias com micropigmentação. A pintura é feita com a cor da pele da pessoa, e assim, esconde as marcas. As listras brancas ou vermelhas causadas pelo estiramento da pele, são camuflados pela tintura.

O método tem se tornado tendência, inclusive entre as celebridades. Sua praticidade e eficiência chamam a atenção. Isso porque, ao contrário da maquiagem tradicional, a micropigmentação dispensam cuidados com retoques frequentes, e não é removível com a água, por exemplo. Isso dá maior conforto e liberdade para a pessoa. Agora se você procura uma solução mais definitiva, então o recomendado é o Skin Renov, que realmente age tratando as estrias com o passar do tempo.

Cuidados com a escolha do profissional

Por ser um método bastante novo, nem todos os profissionais ainda sabem como tratar as estrias com micropigmentação. Por isso, tenha cuidado ao escolher o local em que o procedimento será realizado.

Procure por profissionais que tenham referências, e investigue os procedimentos realizados por ele anteriormente, para certificar-se da qualidade de seu trabalho.

Além disso, pesquise os preços na sua região. Não caia em propostas milagrosas, mas também não cuide para não acabar pagando por um preço abusivo.

Agora que você já sabe como tratar as estrias com micropigmentação, pode utilizar-se desse método para dar adeus a essas marcas tão indesejadas.

Não esqueça de compartilhar esse post com os amigos, para que eles também saibam como é possível e fácil dar adeus as estrias com a micropigmentação! Além disso, deixe um comentário com a sua opinião!  

Leave a Reply