Para emagrecer você precisa pensar como magro

Você já parou para pensar porque a maioria das pessoas tentam diversas coisas para emagrecer e somente alguns poucos conseguem perder peso de verdade, deixar o corpo mais bonito e mudar de vida? Você se encaixa neste grupo?

Se sua resposta é sim, neste artigo você vai entender porque para emagrecer de verdade o mais importante não é fazer dietas ou exercícios e sim pensar como uma pessoa magra. Achou isto estranho? Pois saiba que isto não é achismo, é algo comprovado, caso contrário pessoas que fazem cirurgias de redução de estômago nunca mais voltariam a engordar, mas um bom número delas volta e ganhar peso, mesmo após ter se submetido a isto.

Eu tenho muitas pessoas próximas com problemas de obesidade e pelo menos 3 delas fizeram cirurgia de estômago, um deles precisou fazer porque já estava correndo risco de morrer devido a obesidade, no início este meu conhecido perdeu muito peso, chegou a ficar irreconhecível, emagreceu, mas ficou com uma aparência feia, de pessoa doente. Depois acabou ficando melhor, mas após pouco mais de 1 ano acabou engordando muito novamente.

Isto ocorreu porque mesmo tendo um estômago menor, ele não deixou de pensar como gordo, no início não comia muito, mas não era porque tinha se disciplinado e sim porque passaria mal se fizesse isto, devido a cirurgia recente, porém depois quando seu corpo começou a se acostumar com o “estômago novo” aos poucos ele foi comendo mais e testando seus limites, até voltar a engordar quase tudo novamente.

Então não existe milagres no que se refere ao emagrecimento, dietas, exercícios mágicos, cirurgias e outros podem até funcionar num primeiro momento, mas é algo que não se mantem com tempo. Para emagrecer definitivamente o principal é mudar sua mentalidade para pensar como magro e assim agir como um.

E como um magro pensa?

Ele come sem exageros, não fica pensando toda hora em comida, come comidas saudáveis  e evita comer porcarias toda hora. Mas não é só isto, ele também pensa em se mexer, se exercitar e fazer atividades no dia a dia, o magro não é sedentário.

Se você é uma pessoa muito preguiçosa ou que não tem muita motivação, até vale a pena usar algum produto para emagrecimento, mas não pensando que é algo milagroso e que vai te fazer perder peso apenas tomando ele, a ideia é escolher algum que tenha o benefício de dar mais disposição e ânimo pro dia a dia, isto pode te ajudar a vencer a preguiça e sair do sedentarismo, o produto natural Womax funciona muito bem neste quesito.

Falando em disposição, a pessoa magra dificilmente fica com preguiça de acordar cedo, ou seja, ela não é do tipo de pessoa que fica na cama  até as 11 horas, nem fica assistindo TV o dia inteiro, seja deitado ou sentado no sofá.

É por isto que para perder peso, você não deve focar no emagrecimento em si e sim em se tornar um magro por inteiro começando pela maneira de pensar e agir, ao tomar este primeiro passo, depois as ações que levam a perda de peso em si, vão acontecer naturalmente.

Por fim, a grande vantagem é que deixando de pensar como gordo e pensando e agindo como um magro, você nunca mais vai voltar a ganhar peso, pelo menos não de forma exagerada ou prejudicial 😉

Para te ajudar, veja este vídeo que ensina como pensar magro:

Leave a Reply